Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Minhas Vilãs

Eu sei que já faz algum tempo que essa coleção foi lançada, mas só agora eu resolvi usar minhas sombras, e resolvi contar oque eu achei delas.

Primeira linha: De-Vil e Vile Violet
Segunda linha: Vainglorious e Her Alter Image

Primeira linha: De-Vil e Vile Violet
Segunda linha: Vainglorious e Her Alter Image

Olhando assim elas não são lindas???
Mas na verdade eu só gostei realmente de duas. Por que??
Bom pra começar vamos ver a foto doas swatches que eu fiz...


De-Vil, Vanglorious, Vile Violet e Her Alter Image

A que eu mais gostei foi a De-Vil (veluxe pearl), ela é linda, super fácil de aplicar e tem um acabamento lindo, ela é um cobre avermelhado lindo. Outra que eu gostei muito foi a Her Alter Image (veluxe pearl), também é super fácil de aplicar, com acabamento lindo, ela é um lilás clarinho bem iluminado lindo!
Agora a Vanglorious (frost) e a Vile Violet (matte) me decepcionaram....
São bem difíceis de aplicar, tem que colocar várias camadas, mesmo com um primer pra sombra elas são dificeis de aplicar e as cores não são bem como eu tinha imaginado. Se tiver paciência até sai um côncavo bonito, mais tem que ter muuuita paciência!!!
Bom meninas é isso, espero que tenha ajudado com minha opinião!!
Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário