Páginas

Sobre

Olá!

Eu sou a Adélia, mas como todo mundo me chama de Dé, eu até estranho quando falam Adélia. Sou professora de Educação Fisica, tenho 28 anos e moro há 4 anos em Mogi Mirim. Mudei de cidade assim que casei, pois morava em Araraquara, e demorei um pouco pra me adaptar, fazer amigos, arrumar emprego, e nisso tudo eu fui descobrindo alguns prezeres que hoje eu não vivo sem, que são: a maquiagem e a leitura.
O Comprinhas Inocentes surgiu com o propósito de compartilhar as coisas que eu tanto gosto, meus vicíos que não vivo sem.
Eu sou bookaholic assumida. Leio em média 1 livro por semana, e compro em média 1, ou mais livros por semana também. Não consigo ficar um dia sem ler, minha coleção de livros aumenta a cada dia e tenho uma lista com mais de 100 livros que desejo comprar! A leitura me ajudou muito quando estava em casa sozinha, pois meu marido trabalha fora, e agradeço sempre por ter descoberto esse vicío que tanto me ajudou!
Também amo maquiagem. Desde adolescente, sempre gostei de me maquiar, e com o passar do tempo fui descobrindo tanta coisa, produtos, técnicas, que nem sabia que podiam existir! Minha coleção de maquiagem não é tão grande como gostaria, mas ela está crescendo a todo vapor!
Seriados também entram nessa lista. Antes eu acompanhava fielmente 3 seriados, hoje em dia, passa dos 20, e sempre estou à procura de algum novo que possa despertar minha atenção!
O blog é um espaço pra compartilhar tudo isso, pra trocar informações, pra conhecer pessoas novas, de uma forma simples, mas feito com muito carinho!

Beijinhos