Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Batom Risqué linha Penélope Charmosa

Olá!

A Risqué lançou uma coleção de maquiagem, com produtos para os lábios, chamada Penélope Charmosa. A coleção é linda, e eu acabei comprando um batom pra testar.






A cor é Charminho Nude, é um nude puxado para o rosa, mas super discreto e bem bonito.
A Risqué diz que o batom é: "hidratante com formulação leve e cremosa, deixando os lábios macios e delicados". O batom é cremoso, com acabamento um pouco brilhante, mas fácil de passar. Eu notei que ele acumula muito produto nas linhas dos lábios, e também não achei ele hidratante, mas também não ressecou os lábios. A duração não é muito boa, eu passei de manhã, tomei água, comi, e o batom perdeu a cobertura cremosa rápida, ficou só um pouco da cor, mas bem fraca. O cheiro do batom é bem gostosinho, lembra baunilha.
Amostrinha na pele:



Charminho Nude


A cor é linda e combina com qualquer tipo de make e tom de pele.
A embalagem é linda, rosa, bem feminina e diferente. Eu paguei R$15,00 reais.
Eu tive que retocar o batom várias vezes ao dia, quanto a isso, eu não ligo, pois tenho vários batons que eu amo e tenho que ficar retocando pois eles saem mesmo, mas oque mais me frustrou, foi o fato de acumular muito nas linhas dos lábios, mesmo eu tendo hidratado os lábios antes de usar o batom.
Não sei dizer se as outras cores também acumulam, mas não vou comprar outro pra testar, infelizmente a decepção foi bem grande com esse problema.

Beijinhos

4 comentários:

  1. Amiga,
    Onde encontrou? Tô louca atrás!!!! Já recebi os Realeses da Risqué com o lançamento, e já até postei lá no blog. Mas eles não me mandaram os produtinhos dessa vez? Estou querendo testar para colocar lá no blog.
    Mil Beijinhos!!!
    Dri

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri!
    Então, eu comprei o meu batom numa farmácia aqui na minha cidade, e só tinha 2 cores disponiveis!
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Ai, Dé, peninha que acumulou né? A cor é muito fofa...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dáfni! Pois é uma pena mesmo que acumula e a cor é linda mesmo, mas uso mesmo assim!
    Bjao

    ResponderExcluir