Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Livro da semana: Sedução

Olá!

A dica de livro dessa semana é sobre um romance histórico.





Sedução é um romance histórico, da escritora Nicole Jordan, e é um livro muito bom.
O livro conta a história de Lord Sinclair, que é conhecido por sua vida depravada, na qual não faltam jogos e mulheres. Ele vive para seu próprio prazer, até que sua irmã Olivia sofre um acidente e fica gravemente ferida, além de sua reputação abalada. Ele descobre que quando sua irmã sofreu o acidente ela estava tentando fugir para se casar com o jovem irresponsável Aubrey, sendo assim, ele jura vingança ao jovem por ter causado terrível mal à sua irmã. Mas o que Lord Sinclair não contava era que o jovem Aubrey, também tinha uma irmã, Vanessa, que estava disposta a fazer qualquer coisa para proteger a vida de seu irmão.
Vanessa procura Lord Sinclair para tentar fazer um acerto e pagar as dívidas do irmão, mas todas suas tentativas são frustradas, até que, ela se oferece para ser a acompanhante de Olivia, pois no acidente ela perdeu os movimentos da perna e está presa à cama. Lord Sinclair aceita que ela assuma o posto de acompanhante de sua irmã, mas ele quer que ela assuma o posto de sua acompanhante também, deixando claro que, para ele perdoar Aubey, Vanessa terá de ser não apenas acompanhante de Olivia, como também sua amante. E é assim que começa a sedução.
O livro tem uma história envolvente, sensual e com personagens muito bem construídos e marcantes. A narrativa da história é ótima, você não consegue parar de ler.
Para quem gosta de romance histórico, Sedução é um ótimo livro.
O livro tem 335 páginas, é da editora Essência, e custa em média, R$ 45,90, mas tem vários sites com ele em promoção, então vale à pena comprar!
Eu adorei esse livro, super recomendo, e já aviso: você vai ficar pensando no Lord Sinclair por um bom tempo! 

Beijinhos

Um comentário:

  1. Livro é sempre bom, né? E esses cheios de tramas e reviravoltas são bem bons de ler...

    Beijos Dé!

    ResponderExcluir