Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Meus produtos favoritos da Avon (parte1)

Olá!

Acho que todo mundo pelo menos um vez na vida já comprou algum item de maquiagem da Avon. Antigamente quase todos meus produtos de maquiagem eram da Avon. Hoje em dia eu não tenho mais tanta coisa assim, acho que perdeu um pouco a qualidade e os preços ficaram muito altos.
Nesse post eu vou falar um pouco sobre alguns itens que eu tenho e que mais gosto!





Nessa parte eu separei 2 batons, 1 rímel e 2 lápis.

Eu não gosto muito dos batons da Avon, eu tenho uns 4 mas só gosto mesmo desses 2.


Esquerda: Ameixa Impact e Direita: Rosa Queimado


O Ameixa Impact é da linha ultra color rich mega impact, é um ameixa lindo, não sei explicar direito a cor desse batom, mas é super diferente. Ele tem um acabamento meio molhado, mas a cor é bem intensa e a fixação é ótima.
Já o Rosa Queimado é da linha ultra color rich, é um rosinha lindo, foi meu primeiro batom rosa, e ele tem o acabamento molhado também, é bem cremoso, a cor é intensa, mas a fixação e durabilidade dele são péssimas, ele escorre, fica marcando as linhas dos lábios e não dura nada, mas a cor dele é tão linda que não me importo em ficar retocando toda hora!
Amostrinha na pele:


Ameixa Impact, Rosa Queimado, lápis Azul e lápis Marrom


O lápis Azul, é bonito, é um azul escuro, sem brilho, matte, mas ele não é tão macio e quando vc vai fazer o traço, ele esfarela um pouco e pode borrar, mas na maioria das vezes eu consigo usar tranquilamente. É fácil pra esfumar e dá pra usar na linha d'agua também.
Já o lápis Marrom é muito melhor, a cor tem uma leve cintilância, mas é linda, super macio, não esfarela, esfuma fácil e também dá pra usar na linha d'agua.
Amostrinha na pele:


marrom e azul


E por ultimo o rímel Spectra Lash.





Eu gosto muito desse rímel, uso sem problemas no dia à dia. Ele tem um dosador que vc pode escolher entre 3 níveis, o natural (1), o com volume (2) e o com volume intenso (3), e é por isso que eu gostei muito dele.
É um rímel grossinho e até que curva bem, mas usando o curvex fica muito melhor.
Eu gosto mais de usar o nível 2 e 3.
Ele dá uma empelotadinha no cílios, mas pouca coisa, eu não ligo, quem não gosta já não vai gostar dele. Dá pra usar várias camadas, costumo passar umas 3 no máximo e fica lindo.
A escovinha dele é muito boa, consegue pegar bastante cílios.
A escovinha mais de perto:





Bom, essa é a primeira parte dos meus favoritos da Avon. Eu parei um pouco de comprar produtos pra testar da Avon, porque teve muita coisa que eu comprei e foi muito ruim e tive que jogar no lixo, fora as cores erradas, e não dá pra ficar jogando dinheiro fora hoje em dia né?!
Espero que tenham gostado!

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário