Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Sombra Hydro-Powder Eye Shadow Shiseido

Olá!

Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas pelo sumiço, minha vida está tão corrida, que não estava com tempo de preparar mais nenhum post mas agora tudo voltou ao normal e estou de volta com as posts!

Alguém conhece as sombras Hydro-Powder Eye Shadow da Shiseido? Não? Então vocês não sabem oque estão perdendo!


Cor H1
sem flash

cor H1
com flash


A embalagem diz que a sombra Hydro-Powder Eye é eriquecida com ingredientes hidratantes e Contém Pó 3-D que aumenta a luminosidade e a profundidade do olhar, além do Fator Multi Nutriente para uma hidratação excepcional.
A sombra tem textura cremosa, parece um gel, mas quando seca fica com o acabamento de sombra em pó. Nunca tinha usado nada assim, é muito prático. Passei com o dedo mesmo e ficou perfeita a aplicação. Ela é muito fácil de aplicar, o produto desliza fácil, não gruda no dedo, você consegue trabalhar bem com ele, a pigmentação é excelente, nunca vi uma sombra tão linda e pigmentada como essa, e a durabilidade também é perfeita, durou o dia todo na pálpebra sem primer, e não acumulou nas linhas. Passei de manhã pra testar e no fim da tarde estava intacta, uma ótima surpresa!
Amostrinha na pele:



sem flash

com flash



A cor é a H1, um dourado cintilante maravilhoso!
Gente, eu estou encantada com essa sombra, ela é maravilhosa em todos os aspectos. Só o preço que não é nada agradável, custa R$150,00 reais. O potinho é bem pequeno, mas a quantidade que se usa de produto é pouca, então dura bastante, acho que por esse motivo e pela qualidade da sombra acaba compensando.
Tem outras cores lindas, nem preciso dizer que quero todas né?!


Beijinhos


2 comentários:

  1. Dé, eu tinha essa cor mesmo, mas acabei desapegando. Nem usei muito, mas é que esta cor eu uso pouco mesmo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a cor!
    http://www.precisoaprender.com/

    ResponderExcluir