Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Óleo de banho Avon Naturals

Olá!

Agora que está começando o frio, eu começo minha busca por óleos de banho. Eu morro de preguiça e de frio, de passar hidratante corporal no inverno e a solução são os óleos hidratantes. Eu não gosto de óleo que depois do banho deixa a pele melecada, com aquela sensação de pele oleosa, a maioria dos óleos que já usei deixaram minha pele dessa maneira. Eu vi que a Avon lançou uma linha de óleos hidratantes corporais e resolvi comprar um pra experimentar.





Eu comprei o de Amêndoas Doces, ele tem um cheirinho super agradável e não fica forte na pele, fica bem suave.
Eu achei que ele hidrata bem, eu não tenho a pele muito seca, pra minha pele foi ótimo, não ficou melecada depois do banho e ficou com um perfume bem suave, uma delícia!
Eu aplico o óleo no corpo e depois enxaguo.
Gente, eu amei o óleo, me surpreendeu muito a qualidade dele.
Eu paguei em torno de R$14,00 reais, mas a embalagem é grande, tem 200ml. O bom é que sempre tem promoção nos catálogos e eu já vi por R$5,00 reais em promoção.
Depois vou testar os outros pra ver se são tão bons quanto esse!

Beijinhos

Um comentário:

  1. Dé, sou que nem vc: morro de preguiça de usar hidratante! (rs) Vou anotar a dica!

    Beijos

    ResponderExcluir