Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Comprinhas na farmácia

Olá!

Eu adoro encontrar produtos de maquiagem em farmácias, sempre tem coisinhas boas e baratas! Dessa vez eu comprei um lápis e um blush de marcas que eu não conhecia para experimentar.





O blush é da marca Essencial Make Up na cor rosado. Na embalagem parecia ser um rosa antigo lindo com algumas partículas discretas de brilho dourado. Como não tinha provador acabei levando só esse mesmo, porque na hora fiquei em dúvida entre dois e ia levar os dois, mas ainda bem que não levei.
O blush é horrível, em todos os sentidos. A cor não é bonita, é um rosa muito forte, nada discreto. Muito difícil de esfumar, eu passei muito pouco produto e fiquei parecendo um palhaço, fui tentar esfumar e a situação foi piorando cada vez mais. O produto adere na pele e não sei por nada, só lavando! O cheiro é péssimo, cheiro de maquiagem velha, daquela que até arde o nariz. O produto  esfarela muito e se cai na roupa também é bem difícil de tirar.
Ainda bem que eu paguei só R$6,00 reais nele, porque é um produto horrível.






Já o lápis é bem diferente!
O lápis é da marca Ruby Rose, na cor 07, um roxo cintilante lindo!
Gente esse lápis é muito bom, ele é macio, fácil de usar, fácil de esfumar, não borra, a cor além de linda, dura o dia todo na pálpebra, e olha que a minha é bem oleosa, e ainda por cima é a prova d'agua. Dá pra usar como base pra sombras, fica lindo.
O melhor de tudo foi que eu paguei  R$2,00 reais, isso mesmo, nem eu acredito que comprei um produto tão bom assim por esse preço.
Só achei a variedade de cores bem ruim. Na verdade são meio feias, só tinha um verde e um azul que eu acho que eram bonitos, pois como o blush, também não tinha provador para o lápis.
Amostrinha do blush e do lápis:





Eu não conhecia nenhuma dessas marcas, mas valeu a pena, porque acabei descobrindo um lápis bom e barato! Com certeza vou comprar as outras cores pra testar, e venho mostrar pra vocês!

Beijinhos

Um comentário:

  1. Sempre uso Ruby Rose e adoro muito, pois tem bastante coisas legais pra se usar!
    Bjks

    ResponderExcluir