Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Duo de Sombras L'acqua di Fiori

Olá!

Eu nunca tinha usado nada da linha de maquiagem da L'acqua di Fiori, resolvi comprar um duo de sombras pra testar.





A embalagem é uma graça, super bem feita. A descrição do produto diz : "O Duo de Sombras L’acqua di Fiori contém colágeno hidrolisado e textura fina que proporcionam à maquiagem alta aderência e fácil aplicação."
Eu comprei o Duo Quartzo Rosa.



sem flash


com flash


O Duo tem uma sombra rosa clara com partículas brilhantes, não chega a ser muito cintilante, é mais um rosinha iluminador. A outra sombra é vermelha, mas não é muito escura, e tem leves partículas de brilho. As duas cores são lindas e combinam muito bem entre si.
Gente, essas sombras são ótimas, me apaixonei por elas, além de serem lindas, elas esfumam bem, a textura é ótima, é super fácil de aplicar, se você quiser que ela fique mais escura é só ir colocando mais produto, e a durabilidade delas é incrível.
Amostrinha na pele:



sem flash


com flash



Como dá pra ver na foto, elas não são tão brilhantes, o brilho que tem é bem pouco e fica lindo.
Eu me surpreendi muito com essas sombras. Elas custaram R$41,90 reais, mas vale cada centavo.
Eu achei que ia estranhar as cores em mim, mas elas ficaram muito bem e é bem fácil de combinar elas com outras cores de sombras.
Agora quero comprar outros produtos pra testar e ver se são tão bons quanto esse Duo de sombras.

Beijinhos

Um comentário:

  1. Dé, da L'acqua di Fiori eu só testei a base, que é boa também... em torno de 45 reais, se não me engano...

    Beijos

    ResponderExcluir