Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Livro da semana: Sou Louca Por Você

Olá!

Faz tempo que eu não posto uma dica de livro, mas é que eu estava tão em dúvida do que postar que fui adiando. Depois de muito pensar, resolvi falar sobre um livro que eu comprei sem ler nada sobre ele, sem conhecer a autora, comprei apenas pela capa. Nunca tinha feito isso antes, e fiquei com medo de me arrepender, mas me surpreendi! Amei o livro!




clique para ler a sinópse


Gente a capa não é linda? Esse cupcake é a coisa mais fofa!
Sou Louca Por Você, é um livro é super fino (179 páginas) e conta a história de Monica, que tem 32 anos e é solteira crônica. Vive em Nova York, trabalha para duas velhas amargas numa loja de tecidos e artigos finos, é super fã do escritor J. D. Salinger, e pretende escrever um romance. Divide o apartamento com dois amigos, a cantora Sandra e Mark, que é gay e sonha em ser pai. Tentando arrumar um namorado, seus amigos arrumam encontros desastrosos para ela, que pensa que nunca vai conseguir esquecer o ex, que está de casamento marcado.
Uma leitura leve, moderna, ironica, fácil e muito divertida. Devorei o livro em 3 horas, e posso dizer com certeza que amei a leitura. Para quem gosta de romance no estilo chick lit, vai adorar esse livro. E não dá pra ter preguiça pois ele é bem fino!
A autora Federica Bosco é italiana, e esse é seu primeiro livro traduzido aqui no brasil. Sou Louca Por Você teve 100 mil exemplares vendidos na europa e foi comparado com o famoso Bridget Jones.
O livro é da editora Bertrand Brasil e custa em torno de R$34,00 reais.
Vale muito a pena, eu dei muita risada com ele!

Beijinhos

Um comentário:

  1. Dé, sabe que lendo sobre o livro eu fiquei com a impressão que seria parecido com Bridget Jones?

    Beijos

    ResponderExcluir