Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

MAC Cream Colour Base

Olá!

Resolvi falar de um produto hoje que eu adoro. Além de lindo ele é muito versátil. O MAC Cream Colour Base.






Esse produto é ótimo. Ele serve para várias coisas, dá pra usar como iluminador, como base para sombras e nos lábios.
Eu comprei ele como sendo iluminador, mas depois com o tempo eu fui ver que dava para usar de outros modos.




sem flash

com flash


Como vocês podem ver pela foto, o produto é em creme e é muito fácil de usar. Eu aplico com o dedo mesmo, acho que é muito mais fácil e você consegue controlar mais onde quer o produto e a quantidade de produto.
Eu uso mais como iluminador, e fica muuito lindo. Também já usei como base de sombra e gostei do resultado. A sombra não fica na mesma cor, ela fica com uns brilhinhos, nada chamativo, tudo bem discreto. E segura bem a sombra, mas nos dias muito quentes ele não é muito bom, pois ele acumula nas dobrinhas da pálpebra.
Nos lábios eu usei pra ver como ficava e não gostei, fica meio grudento, mas a cor fica bonita. Na verdade fica a cor da boca natural, mas com alguns brilhinhos.
Amostrinha na pele:



sem flash

com flash

O brilho dele é bem discreto, mas lindo. Ele é meio pêssego e tem umas partículas brilhantes em dourado. Fica discreto, mas se você quiser mais dramático é só ir colocando mais produto.
O único problema que eu reparei, é que ele endurece com o tempo, não é que fica duro que não dá pra usar o produto, ele só fica meio ressecado, mas quando você resolve isso passando o dedo no produto, fazendo com que ele dê uma esquentada e assim ele volta a ter a textura normal.
Essa cor é a Hush, mas tem outras opções de cores, também são bem bonitas.
Eu adoro, é meu iluminador preferido.

Beijinhos







Um comentário:

  1. Oi Dé!

    Acho que eu tenha exatamente esse! Sabe que não uso muito? Vou seguir suas dicas e usar como iluminador!

    Beijos

    ResponderExcluir