Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Artdeco: Mineral Bronzing Pearls

Olá!

Um bom bronzer facilita muito na hora de fazer contornos, eu ainda não consegui achar um pra amar, mas nas minhas buscas acabei comprando um da Artdeco pra experimentar.








A descrição do produto diz que é um Pó Facial-Pérolas Bronzeadoras.
Eu usei o produto umas 6 vezes já, e posso dizer que gostei, mas não amei, acho que esperava bem mais do produto. É um produto bom, mas achei meio difícil da cor pegar, tem que passar umas 3 camadas até ficar bom, pelo menos no meu tom de pele, acho que para as pessoas mais clarinhas, deve ser bem mais fácil de aplicar o produto. Não tem opção de cores, só tem essa cor que comprei, isso eu achei bem ruim.
A durabilidade dele é boa, testei sem primer e aguentou bem, só lá pro meio da tarde que eu notei que ele tinha "desaparecido".
Amostrinhas:


com flash
sem flash

sem flash

com flash


Foi meio difícil de fazer as amostras pois a cor não queria pegar por nada na minha mão, foi preciso várias tentativas, e oque eu consegui foi isso, essa foto péssima, que se você reparar bem consegue ver um pouco do produto.
Ele tem uma cor bonita, é um marrom que puxa pro pêssego, e tem umas partículas bem suaves de brilho dourado, mas é bem suave mesmo, quase nem dá pra notar.
Eu não lembro muito bem o preço, acho que foi em torno de R$40,00 reais, e o produto tem refil.
Eu combinei ele com outro pó bronzeador e ficou bem legal, usei também como blush e ficou bom.
Não compraria de novo, foi só pra testar mesmo.
Ainda continuo minha busca por um pó bronzeador pra chamar de meu!
Alguém me indica um???

Beijinhos

Um comentário:

  1. Dé, eu gostava muito de um da Guerlain, mas ele é caro e quando acabou, não comprei mais. Ainda mais porque tinha outros por aqui, sabe?

    Quem sabe vc não dá uma passada no Boticário e testa o deles? Pode ser que tenha algum legal...

    Beijos

    ResponderExcluir