Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Batons Duda Molinos

Olá!

Gente, eu estou amando os batons do Duda Molinos. Comprei duas cores pra testar e amei!






esquerda cor 203 Cuba e direita cor 223 Copacabana


Eu comprei as cores 203, Cuba, que é um vinho lindo e a cor 223, Copacabana, que é um laranja terroso muito lindo também.
A embalagem me surpreendeu muito, além de linda, ela é super prática, com um sistema de mola, que apertando o fundo da embalagem a capa preta solta e desprende o batom, assim não dá aquele medo do batom abrir dentro da bolsa e também fica mais fácil para saber a cor do batom, pois o fundo corresponde a cor do batom, achei isso o máximo, economiza muito o tempo e vc não precisa ficar abrindo batom por batom pra saber a cor, ou ficar lendo os nomes que muitas vezes já estão apagados.
As duas cores são matte, bem sequinhos, não acumulam, tem uma textura muito boa, fácil de passar, super pigmentados e duram muito na boca. Não achei que ressecou os lábios, oque é muito bom.
Amostrinha na pele:






As cores são lindas e a cor Cuba é a cara do inverno.
Amei os batons me surpreenderam muito! Eu paguei R$25,00 reais cada, achei que valeu o preço, pela embalagem e a qualidade do produto.
Tem outras cores lindas que ainda quero testar, assim que comprar venho mostrar pra vocês.

Beijinhos

4 comentários:

  1. Oi amiga,
    Esses batons do Duda são Mega Maravilhosos!!!! Se achar experimente o Bossa, é um nude com fundo rosinha, você vai amar!!!
    Beijos!!!
    Dri

    ResponderExcluir
  2. Dé, eu só tenho um batom da marca e acho-o bem lindo. Só percebi um cheirinho remanescente dos batons da Vult, mas nada que me impeça de usá-lo. Acho que 25 reais é um preço alto para o batom, pois acredito que há outros de melhor qualidade e preço igual. Mas enfim, também não é caro, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri, eu tentei achar o Bossa, mas está esgotado, estou esperando chegar!
    Valeu pela dica!
    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Oi Dáfni! Eu não percebi nenhum cheirinho nos meus batons, vou prestar mais a atenção. Não acho o preço barato, poderia ter um preço melhor, mas hoje em dia tudo é tão caro né?!
    Bjao

    ResponderExcluir