Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Shampoo e Condicionador John Frieda

Olá!

Faz algum tempo que quero falar sobre o shampoo que mudou a minha vida e o meu cabelo!
Quem já teve a oportunidade de conhecer os produtos John Frieda vai entender oque eu estou falando.
Há alguns anos eu pintava meu cabelo de loiro e vivia procurando um shampoo e condicionador bom, usava os da Kérastase e da L'Oréal, mas mesmo assim eu ainda não estava satisfeita com eles.
Um dia fui pintar o cabelo em um salão que nunca tinha ido antes, e a cabelereira acabou com meu cabelo, além de pintar 5 vezes no mesmo dia, eu sai de lá com ele praticamente verde, com bolhas no couro cabeludo, isso mesmo bolhas, e com o cabelo inteiro quebrado. Pra tentar arrumar o ocorrido acabei passando um tonalizante castanho e até hoje, faz mais de 1 ano isso, eu nunca mais pintei o cabelo e agora estou com ele na cor natural, que é castanho escuro.
Foi nessa época que conheci os produtos John Frieda.
Comprei o Sampoo e Condicionador Brillinat Brunette pra testar e amei o produto.





A marca fala que: " é um Shampoo e Condicionador de hidratação e doador de brilho desenvolvido exclusivamente para todos cabelos naturais, com tinturas ou mechas castanhas. Destaca o brilho individual dos cabelos e proporciona tons de castanhos ultra enriquecidos e ultra iluminados.
Sua fórmula com a tecnologia enriching e gotas de vitaminas, intensifica o brilho e a cor dos tons castanhos, criando matizes com brilho ultra dimensional, destacando todo o seu próprio brilho. Deixa os cabelos visivelmente mais saudáveis. Não deixa resíduos de cor.
Possui em sua composição vitamina E, lecitina de soja, pó perolizado, manteiga de cacau, óleo de amêndoas doce, silicone e uréia."


Eu amo esses produtos, nunca fico sem eles.
Ele realmente hidrata e dá um brilho lindo para o cabelo, após a 3ª lavada eu já via nitidamente a diferença. Ele deixa o cabelo leve, solto, macio, brilhante, e eu noto tudo isso mesmo usando o sacador sempre. Sem falar no cheiro incrível que ele tem. Um cheiro de baunilha delicioso.
Já usei outros shampoos e condicionadores da marca e gosto de todos, mas esse é meu preferido!
Ele só é um pouco caro, custa em média R$52,00 reais o shampoo e R$55,00 reais o condicionador, mas vale muito a pena, pois é um produto que rende bastante.
Eu nem faço mais hidratação em salão de beleza depois que comecei a usar esses produtos.

Beijinhos

Um comentário:

  1. Puxa, Dé, que bom que deu certo com vc... pra mim não deu. Mas enfim, cabelo é complicado, né?

    Nossa, a cabeleireira foi uma verdadeira assassina dos seus cabelos! Que horror!

    Beijos

    ResponderExcluir