Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Dior

Olá!

Fazia um tempo que eu estava namorando uma base da Dior. Eu já li tanta critica boa sobre ela, algumas pessoas dizem que é a melhor base que já usaram e que não ficam sem, e por isso eu fiquei louca pra ver se era tudo isso mesmo. Sendo assim, um dia, eu estava no shopping e vi uma loja que vendia perfumes e maquiagem da Dior, então eu resolvi entrar pra testar a base em mim. Era isso, eu só ia entrar pra conhecer a base e mais nada. Pelo menos era isso que eu tinha em mente, só que quando a moça passou a base em mim e eu me olhei no espelho... gente oque era aquilo, aquela não era a minha pele! Lógico que eu acabei comprando e ainda levei uma sombra linda.





A base é a DiorSkin Forever, na cor 030. Ela tem acabamento matte, fica perfeita na pele, minha pele ficou parecendo porcelana, cobriu praticamente todas as imperfeições, deixou um viço na pele lindo. Ela é bem liquida, mas muito fácil de aplicar. Eu usei com pincel, mas também já apliquei com o dedo e deu certo. Não transfere, e mesmo se você transpirar muito a base não sai, incrível. Ela tem fator 25 de proteção solar. Resumindo foi a melhor base que eu usei até hoje.
Eu tirei umas fotos dela na pele, mas, não no rosto como ficou.



com flash

sem flash
As fotos foram mais pra ver a cor mesmo. Eu ainda morro de vergonha de mostrar como ela fica no rosto, mas prometo que vou fazer.
O preço dela é de chorar, acho que foi o produto de maquiagem mais caro que paguei, mas digo que valeu cada centavo,  não me arrependo e quando acabar com certeza vou comprar outra. Eu paguei R$215,00 reais. Sim, foi tudo isso mesmo.
A sombra eu acabei levando, porque na loja a moça fez uma maquiagem só com produtos Dior, e eu amei a sombra que ela usou.





Ela é linda, vem numa embalagem muito chique, um saquinho de veludo azul. A sombra é a cor 186, Ultra Violet. É uma cor roxa bem escura, quase preta, e tem alguns brilhinhos rosa e azul discretos. Esfuma bem, a textura é ótima, e dura bastante na pele.
Amostrinha na pele:

com flash

sem flash
Ela fica muito linda e combina com todos os tons de pele. Também não foi nada barata, eu paguei R$115,00 reais por ela. Gente depois que eu sai da loja eu quase tive um surto olhando pra sacolinha e vendo só dois produtos e um bom tanto de dinheiro gasto. Mas como eu disse valeu ter pago tudo isso pelos produtos, eles são ótimos, e de vez em quando é bom se presentear com coisas que a gente quer muito né?!

Beijinhos

Um comentário:

  1. Dé, base boa mesmo é cara, não adianta! Acho que as menos caras que eu gosto muito (tenho gostado) são a Normateint da Vichy (que custa aqui mais ou menos 70 reais) e as do Boticário da linha Make B, que custam no máximo 50 reais. Todas as outras são bem mais caras!

    Enfim, valeu a pena sim, se foi a melhor base que experimentou na vida! E a sombra é uma graça... Parabéns pelas aquisições!

    beijos

    ResponderExcluir