Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Gel de limpeza facial Neutrogena

Olá!

Eu não sou muito boa com os cuidados da minha pele. Eu sei que isso é terrível, mas eu não consigo adquirir um hábito de cuidados, eu sempre esqueço de passar os produtos. Mas tem um produto que eu consigo usar todo dia, é o Rapid Clear Gel de limpeza facial da Neutrogena, pois eu uso ele na hora do banho. Muito prático.





Na embalagem está escrito que o "Gel de limpeza facial é clinicamente comprovado por limpar profundamente a pele, prevenindo espinhas e cravos. Os ativos da inovadora tecnologia MicroClear penetram nos poros, removendo as impurezas e controlando a oleosidade, sem ressecar a pele. Sua fórmula minimiza a vermelhidão das espinhas, antes mesmo dela se tornar visível."
Como eu tenho a pele mista, e de vez em quando aparece algumas espinhas e cravos, eu achei que seria um produto bom pra mim, e realmente ele é muito bom.
Não resseca a pele, pelo contrário, eu sinto ela bem macia, fresca e limpa, depois de usar o produto, e eu percebi que ele realmente ajuda na oleosidade. Num dia que está muito quente, e eu estou sem maquiagem, eu sinto que minha pele demora pra ficar oleosa. O cheiro do produto é gostosinho, nada muito forte, bem discreto.
Sobre amenizar a vermelhidão de espinhas, eu percebo que quando eu tenho alguma, ela não fica mais tão vermelha assim, mas como acontece bem pouco comigo, eu não sei se pra quem tem muita espinha também vai ajudar na vermelhidão. 
Eu uso todo dia, na hora do banho, pois assim eu não esqueço de usar. Como é em gel, é muito prático usar, é só colocar um pouco na mão, espalhar no rosto molhado até obter uma espuma, e enxaguar.
Eu gosto muito desse produto, recomendo pra todo mundo, porque ele é muito bom.
Eu paguei R$22,00 reais, mas dura muito, porque você não precisa usar muito, ele rende bastante.
Eu comprei também o hidratante dessa mesma linha. Vou usar mais um pouco pra poder falar algo sobre ele.


Beijinhos

2 comentários:

  1. Dé, eu não consigo me dar bem com os produtos da Neutrogena! Comprei agora um que vem com um aparelhinho (importado) pra passar no rosto. Foi um desastre daqueles! Deixou minha pele meio irritada e apareceram espinhas, quase que imediatamente! (rs) Mas enfim, acho que também a minha pele é muito sensível...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    Neutrogena

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=neutrogena&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    ResponderExcluir