Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Sombras Intense O Boticário

Olá!

Essa semana eu dei uma passada no O Boticário, como quem não quer nada, só pra dar uma olhadinha nas coisas, e acabei comprando 3 sombras da linha Intense pra esperimentar.



em cima: cor 11 e cor 33
embaixo: cor 34


Eu não tinha nada da coleção Intense e resolvi comprar essas pra testar. Sempre ouço falar bem delas, e elas não são caras e tem cores lindas.




sem flash

com flash



Eu amei essas cores, a cor 11 é um tom pérola, é uma sombra iluminadora e é linda. É bem pigmentada, esfuma fácil, não some depois de esfumar, fácil de aplicar e durou bastante sem primer.
A cor 33 é um verde musgo, meio oliva e tem partículas cintilantes dourada, fica lida na pele, ela é fácil de esfumar, não some quando esfuma, fácil de aplicar e também durou bastante sem primer.
A cor 34 é um azul escuro, mas não tão escuro, e tem partículas cintilantes em azul também. Assim como a verde, ela também esfuma fácil, não some quando esfuma, fácil de aplicar, e dura bem sem primer.
Eu achei a pigmentação das 3 cores muito boas, e também achei que as cores são bem fiéis às cores que são na embalagem.
Amostrinha na pele:




com flash


sem flash



 Dá pra perceber como elas são lindas. Eu adorei as sombras, acho que foi um bom investimento. Elas custam em torno de R$15,00 reais cada. Posso dizer que me surpreendi e que vou esperimentar outras cores da coleção pra ver se são boas assim.

Beijinhos



Um comentário:

  1. Dé, elas são um ótimo custo/benefício. Acho que tenho 4 e acho-as muito boas!

    Beijos

    ResponderExcluir