Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Sombras Vult: Duo 02 e 07

Olá!

Gente esse carnaval foi só chuva, e eu não fiz nada. Uma porque não gosto muito de carnaval, outra, porque com essa chuva toda minha internet parou de funcionar. Por isso o sumiço do blog. Mas, agora como  já está tudo concertado podemos voltar aos posts!
Eu fiz uma resenha sobre uns duos da Vult aqui e esses dias eu vi que eles mudaram as embalagens dos produtos e eu resolvi comprar 2 duos pra testar.

esquerda duo:02 e direita duo: 07

Quem se lembra da embalagem antiga, com certeza vai achar essa nova muito mais bonita. Embora ainda continue meio fraquinha.

esquerda duo:02 e direita duo:07
sem flash
com flash

A sombra continua a mesma, só mudou a embalagem e a forma como elas estão agora. Antes elas eram separadas, tinha uma divisão entre elas e agora elas são juntas, sem divisão.
As cores são lindas. O Duo 02 é preto e prata. A pigmentação continua excelente, dura muito, muito boa para esfumar.
O Duo 07 é muito lindo, estou apaixonada por ele. Ele é verde claro e verde escuro, e elas são cintilantes, mas são lindas. A pigmentação também é ótima, dura muito e também é boa para esfumar.
Amostrinha na pele:

sem flash
com flash

Pelas fotos dá pra perceber como elas são lindas. e vale muito o custo benefício, porque elas ainda custam R$6,90 reais. A embalagem melhorou um pouco, ficou bem mais fácil de abrir e eu derrubei uma no chão e não quebrou, como aconteceu com um duo da embalagem antiga, quebrou a sombra toda. Ainda tenho um pouco de medo de quebrar a embalagem, pois essa é de plástico e não sinto muito firmeza nela. Só que pelo preço e pelo produto nem posso ficar reclamando muito!
Eu recomendo muito esses duos, eles são lindos e ótimos!

Beijinhos

Um comentário:

  1. Oi Dé,

    Eu comprei um duo desses da embalagem nova, mas ainda não usei. Mas é bom saber que é bom, né?

    Beijos

    ResponderExcluir