Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Delineador Vult

Olá!
Um dia desses eu estava na farmácia procurando por um remédio e acabei achando algumas coisinhas de maquiagem da marca Vult por lá.
Tenho algumas sombras e elas são otimas, (vou fazer um post sobre elas depois), então eu achei que esses delineadores em lápis também seriam...




Eu queria um delineador colorido pra usar naqueles dias em que a gente não está muito inspirada pra fazer um make, sabe?! Quando vi essas cores eu adorei, era bem isso que eu estava procurando.
Swatches das cores.





Comprei um verde e um roxinho, meio lilás. As cores são bonitas, são meio brilhantes, mas,a pigmentação é péssima, ele não pega cor na primeira vez que você passa, tem que ficar passando varias vezes pra conseguir uma cor igual a da foto. O roxinho na verdade, fica meio prateado, não gostei muito não. O verde é bonito e mais fácil de usar. A duração dele no olho não foi das melhores também. Passei de manhã e na hora do almoço estava bem clarinho, já precisando retocar.
Não paguei caro, acho que foi em torno de R$6,50 reais.
Bom resumindo, eu não gostei. Ainda quero encontrar um delineador colorido pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário