Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Resenha: Blushes MAC

Olá!

Resolvi fazer uma resenha de dois blushes da MAC que eu tenho, e que eu adoro.


Esquerda: Peachykeen e Direita: Bite Of Apple coleção Venomous Villains

Eles são bem parecidos. O Peachykeen tem acabamento sheertone shimmer blush, ou seja ele tem uns brilhinhos, é meio cintilante, já o Bite Of Apple tem acabamento matte, não tem nada de brilho.


com flash



sem flash


 Eu gosto muito dos dois. Acho que dá pra usar tanto de dia quanto de noite, e combina com qualquer tipo de make. O Peachykeen é um tom pêssego, tem uma pigmentação ótima, super fácil de passar, esfuma fácil, a fixação dele é excelente, dura bastante na pele, fora que os brilhinhos dele são lindos! Se deixar eu passo ele todo dia!!
Já o Bite Of Apple tem que tomar um pouco de cuidado, pois a pigmentação dele, por ser matte é bem forte, se exagerar vai ficar parecendo um palhacinho! Tem que esfumar bem e ir colocando cor aos poucos. A fixação dele também é ótima, dura muito na pele e ele não tem nenhum brilho.
Amostrinha na pele:



em cima: Peachykeen
embaixo: Bite Of Apple
sem flah

com flah

Eles combinam com todos os tipos de pele, e como dá pra ver nas fotos eles são parecidos com a diferença dos bilhinhos.
Eu adoro eles e super recomendo. O Peachykeen vende nas lojas da MAC, não é coleção limitada, já o Bite Of Apple é da coleção Venomous Villains, acho que dá pra achar pela internet, o meu eu comprei pelo marcado livre.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário