Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Resenha: Caneta Delineadora Duda Molinos

Olá

Eu amo delineadores, acho que fica lindo em todo tipo de make. Resolvi comprar essa caneta delineadora do Duda Molinos para experimentar.






A Caneta Delineadora Carbon Black do Duda Molinos é como o próprio nome já diz uma caneta delineadora!
O formato em caneta e a ponta fina que ela tem, facilita muito na hora de traçar o delineado. Bom para quem não tem muita prática com delineadores, e para quem gosta de um delineado bem retinho.
A consistência é liquida, desliza fácil e a cor adere bem na pele.
Amostrinha na pele:





É um preto bem vivo e preto mesmo, muito bonito.
Seca rápido, bom para evitar borrões, não mancha, é resistente ao suor e à oleosidade da pálpebra. Uma ótima saida para as pessoas que tem a pálpebra oleosa.
A fixação dele é ótima, não escorre depois de algumas horas, em mim continuou intacto.
A única coisa ruim é que, eu percebi que depois de um tempo, o preto perde um pouco a cor sabe, pra ficar preto desse jeito da foto, você tem que passar umas 3 camadas do delineador. Quem não se importar com isso, é um ótimo produto, eu acho muito melhor do que delinear com lápis.
Como eu não me lembrava direito do preço que tinha pago, fui pesquisar o preço dele na Sacks e tive um pequeno susto. O preço dele lá é R$49,90 reais. Achei meio carinho, eu paquei em torno de R$34,00 reais, não mais que isso, tenho certeza.
É um ótimo produto, eu recomendo muito, até poque eu uso muito, é um produto que não falta nunca na minha necessaire.
Ainda não experimentei outras marcas, mais assim que acabar a minha eu vou comprar outra marca pra ver se o preto também fica mais fraco, e quando souber eu venho aqui falar para vocês!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário