Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Livro da Semana: Fetiche

Olá!
Eu amo ler. É meu passatempo favorito! Quero compartilhar com vocês todas as minhas leituras!
Então vamos para a leitura da semana!
O livro que eu escolhi para essa semana, foi um livro que me surpreendeu muito.




para ler a sinópse é só clicar na foto




Fetiche é da escritora e também modelo Tara Moss, da editora Fundamento.
Esse livro é muito bom, um romance policial que distrai, ótimo para quem quer se aventurar numa trama investigativa leve. É um livro intrigante, dinâmico. Sabe aquelas histórias que te envolve e você quer ler sem parar? Pois ele é dessa maneira! Envolve bons momentos de suspense ótimos.
Com diálogos inteligentes e ele vai te cativando a cada página. Eu li em 3 dias e fiquei com gostinho de quero mais.
Uma das coisas que me levaram a comprar esse livro, foi a curiosidade sobre a escritora. Pra começar ela é modelo, e eu nunca imaginei que uma modelo se interessaria em escrever livros, ainda mais sobre serial killers. Outra coisa que me chamou a atenção é que, além de modelo, ela é formada em investigação criminal, pela Academia Australiana de Investigação, é apresentadora de um programa de investigações no National Geographic Channel e embaixadora do UNICEF. Além de tudo isso seu livro é considerado um Bestseller Internacional.
Bom, depois de tudo isso acho que vale a pena matar sua curiosidade e comprar logo o livro!!
O preço é em torno de R$38,00 reais. Mais posso garantir que vale cada centavo!
É isso, espero que gostem e uma boa leitura!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário