Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sombras Vult: Duo 09 e 10

Olá!

Eu resolvi fazer uma resenha dos duos que eu tenho da Vult, porque eles são ótimos, baratos e fáceis de encontrar.


esquerda: duo 09 e direita: duo 10


As sombras dos duos da Vult são ótimas, elas tem boa pigmentação, tem uma boa textura, são fáceis de esfumar e tem cores lindas.
O duo 09 tem um tom de azul escuro e um tom de azul claro. As duas cores são fáceis de aplicar, esfumar e ficam lindas. A duração é ótima, em mim durou o dia todo.
Amostrinha na pele:


com flash

sem flash

O duo 10, tem um marrom cintilante e uma sombra iluminadora. Elas são lindas, também são fáceis de aplicar e esfumar. A duração delas também é ótima.
Amostrinha na pele:


com flash


sem flash

Eu super recomendo esses duos, além deles serem bem baratos, eu paguei R$6,90 reais, eles são lindos, versáteis, e muito bons. Vale a pena mesmo.
tem vários duos, mais quando fui comprar esses, os outros estavam em falta, assim que comprar os outros, eu mostro.
Beijinhos

2 comentários:

  1. Oi Dé!

    Eu comprei o das sombras azuis, de tanto que vi a Marina do 2Beauty fala dele e fazer tutorial com ele! Ainda não testei, mas testei uma outra sombra da Vult e gostei da pigmentação e duração!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dáfni! Eu adoro esse duo azul, acho q é oque eu mais gosto, ele é muito bom! Eu ainda não testei as individuais, ouvi dizer que elas não são tão boas como os duos, então estou querendo testar!
    Bjao

    ResponderExcluir