Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Potencializador de Sombras O Boticário

Olá!

Hoje eu vou falar um pouco sobre um produto que depois que eu descobri que existia não vivo mais sem. Sabe quando você perde um tempão fazendo aquele olho lindo e depois de um tempo quando se vê no espelho a sombra sumiu, ou está toda acumulada nas dobrinhas da pálpebra? Então com esse produto isso não acontece mais! Não é uma maravilha?!!
Eu comprei o Potencializador de Sombras O Boticário, porque as resenhas que eu vi sobre ele, falavam que era um produto muito bom e barato, então resolvi testar.





amostrinha na pele

Ele é um creme que potencializa e prolonga o efeito da sombra. A sombra fica bem mais bonita, mais viva com ele. É um produto que seca rápido, não precisa usar muito, só uma gotinha em cada olho é o suficiente. A duração da sombra varia muito. Eu percebi que em dias mais quentes, dura em média umas 7 horas, depois disso, não é que a sombra sai por completo, ela só vai ficando mais fraca. Nos dias mais frescos e frios, dura muito mais, no frio pra mim, a sombra durou o dia todo.
É muito fácil de usar, é só colocar uma gota do produto no dedo, aplicar na pálpebra, esperar secar e então aplicar a sombra. Algumas sombras ficam até mais fáceis de aplicar com ele.
Eu paguei R$19,00 reais. O tubo é pequeno, mais dura muito, pois se usa pouco produto.
Vale muito a pena, não fico sem o meu por nada!
Beijinhos

Um comentário: