Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Comprinhas na MAC

Olá!

Essa semana eu fui dar uma voltinha no shopping,  não resisti e acabei entrando na MAC. Conclusão, acabei comprando algumas coisinhas.


batons: esquerda: Fast Play, direita: Russian Red
sombra: Club


Eu entrei querendo ver algum batom diferente, e acabei comprando esses dois:
O Fast Play é lindo, não sei descrever muito bem a cor dele, diria que puxa pro ameixa claro. Ele é Amplified, tem uma cobertura linda, nem muito seca, nem muito molhada, muito fácil de passar e deixa a boca muito hidratada. Eu até me surpreendi como o meu lábio ficou macio e hidratado. A fixação dele é ótima. Eu realmente adorei esse batom!
Agora o Russian Red, gente, não vivo mais sem ele. A cor dele é linda, um vermelho vivo perfeito! Ele é Matte, fica seco na boca e é fácil de passar, dá pra usar sem pincel tranquilamente. A fixação dele é muito boa, dura muito tempo na boca, e não escorre. Não senti a mesma hidratação nos lábios como o Fast Play, mas também não ressecou. Se você está com o lábio meio seco, é melhor hidratar o lábio antes de usar.
A sombra Club também é linda. Na foto não dá pra ver realmente como ela é, oque é uma pena, porque ela é bem diferente. Ela é Satin, a cor dela, eu também não sei dizer muito bem, ela tem um pouco de marrom,e nuances furta cor. Muito diferente de tudo que eu tenho. Ela é fácil de esfumar, de aplicar, e a duração dela é ótima.
Amostrinha na pele:


de cima para baixo: Club, Russian Red e Fast Play


Eu realmente gostei dos batons e da sombra. É uma pena que não dá pra ver toda a beleza da sombra na foto, mas quem tiver a oportunidade de conhecer, vai ver como ela é linda e diferente.

Beijinhos

Um comentário:

  1. Oi Dé,

    Gostei da cor do Fast Play! E o Russian Red eu tenho, e é lindo mesmo...

    Beijos

    ResponderExcluir