Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Resenha: Summer Rose Beauty Powder MAC

Olá!

Hoje eu vou falar um pouco sobre um Beauty Powder que eu tenho e adoro.





O Beauty Powder, teoricamente é um pó compacto para acabamento, com cor e um efeito a mais no make, podendo ser usado no rosto todo. O objetivo dele, era complementar a base, disfarçando algumas imperfeições que a base não conseguia fazer. Ele tem leves partículas brilhantes, bem discretas, para dar viço a pele.
Depois a MAC começou a lançar alguns com cores mais fortes, com efeito mais glitter, para ser usado somente como iluminador ou blush.
Existem também os Beauty Powder Blush, que não tem nada a ver com pó compacto, são blushes mesmo.




sem flash


com flash

A cor chama Summer Rose, e é um rosinha claro lindo. Eu uso como iluminador ou blush. Tem acabamento acetinado e textura fina, a cobertura dele é meio transparente, tem que passar uma quantidade maior de produto pra conseguir um efeito blush. Já como iluminador não precisa passar muita quantidade de produto.
A fixação dele é ótima, dura o dia todo em mim. É fácil de passar, e acho que fica lindo com qualquer tipo de make.
Amostrinha na pele:



sem flash


com flash

Nas fotos as amostras estão com umas três camadas de produto, dá pra perceber que ele é bem transparente. Mas mesmo assim eu acho ele muito lindo. Ele difere um pouco dos blushes que a gente está acostumada, ele pode ser discreto ou não, depende de quanto produto você colocar. Vale super a pena ter um desse!
O único porém, é que ele é coleção limitada. Esse é da coleção Liberty Of London, e eu comprei pelo mercado livre. Como ele é maior que um blush normal, e por ser de coleção limitada, ele custa um pouco mais caro, eu paguei em torno de R$120,00 reais. Carinho, mais eu me apaixonei tanto pela embalagem que até sonhei com ele. Resumindo, tive que comprar!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Oi Adelia!

    Eu tenho um que veio junto da caixinha Look in a Box, e uso como blush. Acho que não conseguiria usar como pó mesmo, porque eles são coloridos, né? E essa coleção era um sonho mesmo, de tão lindinha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dáfni! Eu tb só uso como blush os meus, como pó realmente não dá! Essa coleção me faliu, é a que eu mais tenho produtos, todos comprados bem depois do lnaçamento pelo mercado livre....
    Bjao

    ResponderExcluir